sexta-feira, 4 de maio de 2012

A Dança dos Dragões de George R. R. Martin tem lançamento antecipado para Junho


Para a felicidade dos fãs da serie As Crônicas de Gelo e Fogo, o quinto volume da saga épica teve novamente sua data de lançamento alterada, primeiro a editora LeYa disse que o lançamento seria em outubro deste ano, depois mudou para agosto já que teria a 22º Bienal do livro em São Paulo. Mas parece que a editora decidiu antecipar a data de lançamento para junho.
Agora, eles afirmaram na sua página do Facebook, que o livro estaria saindo no dia 25/06 nas livrarias. Mês que vem! Segue abaixo a publicação com as palavras da própria Leya:
“Considerando os inúmeros pedidos dos leitores, resolvemos antecipar o lançamento do livro Dança dos Dragões para 25/06, quinto livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. Estamos bem empolgados e vamos torcer para que todos vocês leiam e se surpreendam tanto quanto nós com o que vem acontecendo nos Sete Reinos.
Tivemos um cuidado grande com a tradução e com a capa desse volume, desenhada pelo artista Marc Simonetti e exclusiva do Brasil. A partir de agora voltamos a lançar os outros vários livros do autor e aguardaremos ansiosos pelo lançamento mundial do sexto volume.”

A editora LeYa vem se mostrando bastante competente em relação ao antecipar os seus lançamento.
Segundo o Omelete, a pré-venda começa nesse fim de semana. Para nossa alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...