domingo, 10 de junho de 2012

O Inverno das Fadas; novo livro da escritora Carolina Munhóz


Em breve será lançado o segundo livro da autora Carolina MunhózO Inverno das Fadas, que sairá pela Editora Leya com o selo Fantasy – Casa da Palavra. A obra teve recentemente sua capa escolhida pelos leitores através da pagina do Facebook pela empresa Submarino. Leia abaixo a sinopse:
Em O inverno das fadas acompanhamos as lembranças de Sophia em relação às diversas celebridades que inspirou e também levou ao suicídio. Sua mais recente vítima, Willian, um jovem escritor comum de um condado da Inglaterra, parece prestes a levá-la a uma dúvida jamais sonhada em toda a sua existência.
O que aconteceria se Sophia encontrasse um humano capaz de resistir aos seus encantos, a ponto de fasciná-la? Seria ela capaz de deixar seu instinto de lado ao ponto de se apaixonar e proteger um mortal? E quanto a Willian, diante de forças e sentimentos tão poderosos, será preciso uma difícil decisão que faria qualquer um de nós refletir profundamente.
Se uma entidade nos fizesse bambear entre o afeto e a glória, se nos fosse oferecido dons inacreditáveis em prol de um grande preço, qual seria realmente nossa escolha? Uma vida longa e normal, repleta de amor? Ou uma vida extraordinária e meteórica, à espera da morte trágica?

Carolina Munhóz é jornalista e romancista de 23 anos, além de integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo.
A autora foi eleita como a melhor escritora jovem de 2011 pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Carolina Munhóz também é a autora do livro A Fada. A escritora que já passou por vários países e vem ganhando sucesso com seu belíssimo trabalho.
Carolina Munhoz é minha autora brasileira favorita, admiro muito seu trabalho, desejo muito sucesso com seu novo livro O Inverno das Fadas, não vamos perde esse grande lançamento de forma alguma leitores.
Espero que a escritora Carolina Munhoz esteja na 22ª Bienal Internacional do livro em São Paulo, divulgando seu novo trabalho.

2 comentários:

  1. Oie...
    Tudo bom?
    Nossa que linda a capa deste livro... sucesso para a autora...

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter comentado.
      Parabéns, também adorei seu blog, ele é incrivelmente bonito. Volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...