sábado, 29 de setembro de 2012

Capa do terceiro volume da série Os Legados de Lorien - A ascensão dos nove


A Editora Intrínseca divulgou a capa da edição brasileira do livro “A ascensão dos nove“, terceiro volume da série Os Legados de Lorien escrito por Pittacus Lore (pseudônimo de James Frey e Jobie Hughes). O livro tem previsão de lançamento para outubro de 2012 no Brasil.
Sinopse:
O mote inicial da série conta a história de nove crianças lorienas e seus guardiões exilados na Terra, mas a raça que devastou o planeta Lorien os seguiu até aqui, então os Nove estão sendo caçados, só que ela só podem ser mortas na sequência de seus números.
Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva.
Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros.
Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive.
E eles também.
O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
E o Número Três, no Quênia.
Fui capturada em Nova York, mas escapei.
Eu sou a Número Seis.
Eles querem terminar o que começaram.
Mas, antes, terão de lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...